domingo, 9 de fevereiro de 2014

Quase um ano

Quase um ano da última postagem, tanta coisa para falar para você!
Contar que o Salviano tomou posse na Alarp, numa cadeira criada com o seu nome no dia exato de um ano da sua passagem.
Que eu tomei posse em setembro, em homenagem ao Djalma, na cadeira que ele ocupava, a do Antenor Pimenta, outro circense, virando assim sua vizinha de interesses e citei o seu nome no discurso como guia primaz para minha entrada na academia.
Que a praça do Piolin foi inaugurada e é praça Jair Yanni, hehe, e o Piolin esta´lá, igualzinho no livro, como foi sonhado, com suas palavras contando a história do palhaço mundialmente afamado. Veio até um palhaço moderno , do circo  chiquérrimo, que estava na cidade.Você ia gostar. Ah! besteira! Você estava lá. Eu vi!
Que este ano a festa do Piolin está garantida.
Haverá posse na cadeira , neste dia.
Quem?? Já , já eu conto, mas eu sei que você sabe.
Bem , mas o motivo da minha volta aqui, é outro, e você também sabe.
Não contei nossa história, mas vou, estas coisas especiais merecem registro.
Contarei uma outra história, logo à seguir.
Me aguarde.
Um beijo no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário