quarta-feira, 4 de julho de 2012

Os Santarosa

Não falei que ia ter novidade?
Olha aí!
Ontem estive com o Léo e o Lucas do Teatro Santarosa. Fomos tomar umas cervejinhas e bater papo para nos conhecermos melhor, eles e a nossa turma do teatro, turma de terça feira.
É , eu disse que ia voltar para o teatro, você me incentivou, e estou firme no propósito. Lá se foi o primeiro semestre.
Daí, que para encerrar as atividades do semestre fizemos uma intervenção cênica na Praça da Bicicleta, alí no alto da Fiuza. O povo do teatro curtiu um monte,produziram os figurinos e fomos tomados por toda aquela excitação típica das primeiras vezes. Lucas e Léo na direção do evento.
Passado o chapéu, restava-nos bebê-lo.
E lá fomos nós!
Você apareceu na mesa , lembrada pelo Léo, explicada por mim, para quem não a conhecia, falando do Piolin, da praça e do seu trabalho. Desejei ter um livro na bolsa para mostrar você.
Léo é também um grande admirador seu e, como nós, queria saber como, quando e onde a praça. A prefeita falou que lançaria a pedra fundamental, mas não soubemos de nada. Vou perguntar para a Vera.
Ele, como nós, sonha com uma praça cheia de gente, crianças que possam encantar-se com os painéis e ler a história do Piolin. Uma praça viva.
Mas, o melhor aconteceu quando o Léo manisfestou a intenção de ter em seu teatro alguma atividade em homenagem ao Piolin, todo ano no seu dia, 27 de março, como você sempre fez, sempre quis.
Isso é lindo! Vou torcer para acontecer. É parte do legado.
ps: Loureiro publicou uma foto nossa no face, felizes como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário